Conseguimos via sistema. Funcionou como uma volta de fase com todas as etapas.
Ronaldo , muito boa noite
poderia por favor me ajudar com uma duvida , fiquei em segundo em uma dispensa de licitação ,o 1º foi desclassificado por não atender critérios , como não cobri os valores também fui desclassificada e todos depois de mim também. Ficando assim a minha proposta como a menor , tenho como recorrer para o estado aceitar , tendo em vista que nenhum outro cobriu o valor ?
Se o valor da sua proposta, além das demais, ficou acima do estimado pela Administração, mesmo após negociação, a proposta de fato vai ser desclassificada com base no art. 59, III da NLLC, e a princípio sem chance de um recurso prosperar, porque estão apenas cumprindo o que está na lei.
A única chance que vislumbro de um recurso nesse cenário prosperar é conseguir demonstrar, comprovar, que o valor estimado pela Administração está errado, que deveria ser maior do que foi fixado. Aí sim, se o recurso for julgado procedente, vão mudar o valor estimado e aí sua proposta poderá ser aceita.
Juliana,
Boa tarde! Foi cancelado o empenho no sistema contratos, revogada a homologação/adjudicação?
Ainda, foi preciso republicar Aviso informando a reabertura da sessão?
Atenciosamente,
Paulo Souza
Boa Tarde! Passamos por todas as etapas e o contrato novo já está rodando com sucesso! Obrigada