Pregão Eletrônico SRP - Aquisição de material permanente

Prezados, boa tarde!

Estou confeccionando um Edital para aquisição de material permanente. Serão 20 itens, sendo que 5 deles serão equipamentos de ar condicionado. Poderia agrupar esses aparelhos de ar condiciona num único grupo? A justificativa seria a busca de padronização dos itens e com o objetivo de facilitar a entrega e o recebimento dos produtos.

Obrigado!

1 curtida

Bom dia, Jael!

Pelo que entendi os aparelhos de ar condicionado formam um item, com o quantitativo total de cinco unidades, sendo perfeitamente possível a sua aquisição conjunta, aliás, recomendada.

Atenciosamente,

Paulo Souza
Ibram/MTur

Bom dia, Pajoso!

Na verdade são cinco itens (equipamentos de ar condicionado com diferentes potências em BTU’s) que formariam um único grupo.

Bom dia, pessoal

Fiz minha inscrição há poucos dias no Gov.Br e minha conta foi parar nesta lista.

Alguém sabe informar se esta inscrição foi feita automaticamente?

Obrigado

Juarez de Oliveira

TRE-PR

Jael,

A situação muda um pouco, mas penso que, com manifestação da área técnica, é possível a compra conjunta dos itens para possibilitar uma melhor diluição dos custos logísticos da entrega dos itens, em grupo, e, com isto, obter uma maior competitividade, além de evitar que itens individuais, a depender do valor, fracassem por serem “desinteressantes” para as empresas.

É mais provável que uma empresa ofereça um valor global menor, por grupo, para fornecer vários itens, do que para fornecer um ou outro desses itens isolados, o que deve restar comprovado nos autos.

1 curtida