Participação de empresa "agenciadora" de mão de obra em licitação para serviços de limpeza e conservação

@carlos_123 eu tendo a concordar com você, embora eu não tenha uma certeza absoluta sobre a opinião que irei compartilhar aqui.
A meu ver, o CNAE de recrutamento, agenciamento , seleção e contratação se refere a uma atividade onde uma empresa faz uma divulgação de vagas, triagem prévia de seleção, analisa currículos, aplica testes comportamentais e técnicos. etc. Mas a empregadora seria outra empresa, que irá contratar o empregado por ela selecionado, Ao fazer esse serviço a empresa de recrutamento e seleção cobra uma comissão, que é faturada numa NFPS com código 17.04.
Mas no caso de serviço em regime DEMO. Ela não vai fazer só isso. Ela vai ser a própria empregadora, a empresa interposta. É ela quem vai ser a responsável pela limpeza e pelo fornecimento de tudo que precisar para tanto.
Portanto, eu particularmente entendo como você. Que que ela deve ter CNAE de quem trabalha com cessão de mão de obra (pois será a empregadora dos “recrutados”) ou CNAE mais específico, com a especialidade do objeto da licitação.
Abraço. Espero ter lhe ajudado.

6 curtidas