Moving de equipamentos de TIC

Pessoal,

Preciso contratar uma empresa para prestação de serviço de movimentação de equipamentos de TIC (moving), estou elaborando o ETP e surgiram algumas dúvidas:

• Qual unidade/métrica utilizar ? Pensei em utilizar a unidade “Ondas” ( termo utilizado pelos fornecedores deste tipo de solução para informar quantas movimentações serão realizadas para o transporte completo da carga )ou Serviços ( termo genérico). O serviço consiste na movimentação de cargas sensíveis (storages, switches, servidores em lâmina, etc) por empresas especializadas no planejamento e execução deste tipo de demanda.

• Como a empresa especializada deverá planejar e executar o projeto de movimentação destes equipamentos, descartei a possibilidade de utilizar o CATSER 22730, por acreditar não ser o código mais adequado. Estou correto? Em caso positivo, qual CATSER utilizar?

• Posso realizar um registro de preços? A ideia é ter um lote/grupo com dois itens, no mínimo, item 1 - movimentação para o site A e item 2 - movimentação para o site B. (endereços de destino distintos).

Conto com a ajuda de vocês.
Agradecido.