boa tarde!
tbm tenho dúvida quanto a estas questões levantadas por fabiohvale.
há algum tempo atrás abri um tópico sobre essa questão de 180 dias (emergêncial) nos contratos DEMO “180 dias ou 6 meses?”.
acabei esquecendo um pouco do tópico por causa do desenrolar das atividades aqui, mas aproveito a oportunidade desse assunto por aqui para agradecer ao nosso colega Ronaldo que se disponibilizou em comentar lá naquele momento.
segue o link: Contrato emergencial 180 dias ou 6 meses
agora deixo a pergunta:
-
consideramos 180 dias ou 6 meses de 30 dias, pois no calendário 6 meses tem mais que 180 dias?
-
as propostas das empresas normalmente têm sua unidade de medida unitária = 1 mês do custo do empregado, então:
mas vamos colocar valores para ver se eu entendio que vc quis dizer baseado no que to pensando…
-
a empresa apresenta na planilha 1000,00 por posto(empregado)/mês;*
-
são 6 empregados = 6.000,00 por mês;*
-
apresenta então como proposta para a contratação o preço global/total = 36.000,00;*
-
a empresa diz que o preço da contratação é o da proposta;*
-
6 meses = 182 dias (no caso citado)*
-
1º mês paga-se 6.000… até o 5º mês, porém o 6º mês só terá 28 dias para se chegar a 180, paga-se os 6.000,00?.*
ou então…
calcula-se 36.000,00 / 182 x 180 = 35.604,39, que é menor que o preço da proposta.
??
- sim! e sobre o substituto na cobertura de férias? (acho que deve zerar, é isso mesmo?)
obrigado!