Prezados, estou com uma dúvida
Tenho um pregão da area da saúde, equipamentos especificos, que não tenho a expertise para analisar ás especificaçoes.
Ocorre que, uma das empresas entrou com pedido de esclarecimento, na descrição informando que seu produto não atende às especificações do edital e já atencipando o julgamento, pedindo ao setor técnico da saúde que aceite seu produto.
Na resposta do esclarecimento, a secretaria de saúde, respondeu que deve atender o Edital, as especificações devem ser conforme o edital.
Ocorre que o parecer técnico é emitido por outro setor, e essa empresa foi aprovada nos itens 2,3,4 e 5, eu informei da existencia do pedido de esclarecimento, mas, mesmo assim a area técnica aprovou a empresa.
Dei seguimento e habilitei a empresa, teve recurso e a empresa recorrente, frisou essa questão do esclarecimento, pedindo a análise por enfermeiros. Mas, a pessoa que emite o parecer, é enfermeira, tem competencia e manteve a sua decisão, aprovando a empresa nos itens 2,4 e 5 e reprovando no item 3.
A empresa recorrida teve acesso a nota técnica mantendo a aprovação nos itens 2,4 e 5 e reprovando no item 3, e me enviou um pedido solicitando que outro setor analise o seu recurso e os documentos da empresa para os itens 2,3,4 e 5.
Como eu procederia nesse caso no relatório de julgamento do recurso? podem me ajudar