Certidão de regularidade fiscal e Certidão Negativa de Débito (fiscal)

Bom dia, pessoal.

Há diferença entre Certidão de Regularidade Fiscal e Certidão Negativa de Débito Fiscal? Surgiu a dúvida depois de eu ter visto uma Certidão Negativa de Débito Fiscal informando que não é um documento válido para fins de licitação conforme imagens em anexo.
Obrigado.

OBS

Ravel, a diferença, suponho, está na dívida ativa. A regularidade fiscal está nos débitos atuais e tbm na dívida ativa (seja por não ter dívida, seja por estar pagando algum plano de regularização)

Muito obrigado, Franklin.

Estou com uma situação em que no estado do PI há opção de consulta a duas certidões, CNDA e CSFT, em que a empresa da minha consulta possui a primeira, porém a segunda está pendente.
Para fins de regularidade fiscal devo considerar ambas ou uma ou outra (definir qual). https://webas.sefaz.pi.gov.br/certidaonft-web/index.xhtml
Tentei a legislação sobre CND, sem êxito. Abri protocolo de consulta junto a SEFAZ, sem resposta ainda.

Atenciosamente,

  LAIRA GIACOMETT DE CARVALHO                  
                       Mat. 11.709                                                          
                 (69) 9 9295-8383                                                 

Setor de Licitações da Superintendência Regional de Polícia Federal em Rondônia
Fone: (69) 3216-6717/6230 e e-mail: cpl.selog.srro@pf.gov.br