Trabalho em um orgão, e pretendemos fazer um pregão para manutenção predia porém este orgão não possui engenheiro em seu quadro funcional, como eu poderia fazer a contratação desse profissional para esse determinado serviço?

Trabalho em um órgão, e pretendemos fazer um pregão para manutenção predial porém este órgão não possui engenheiro em seu quadro funcional, como eu poderia fazer a contratação desse profissional para esse determinado serviço?

Faz um contrato de prestação de serviços com ele, depois você precisa cadastra-lo como responsável técnico da empresa no CREA do seu estado.

1 curtida

O serviço de manutenção predial pode incluir parcela em mão de obra em dedicação exclusiva. Sugiro colocar engenheiro(s) como mão de obra residente.

1 curtida

@VANESSA2!

Vocês pretendem contratar o engenheiro para fazer a manutenção predial ou para lhe dar apoio técnico para planejar e julgar a licitação?

Ronaldo, como seria a contratação para o apoio técnico para planejar e julgar a licitação? Pergunto pois estou procurando contratações nesse sentido para então contratar manutenção de elevadores, tendo em vista se tratar de serviço de engenharia.

Você faz um pregão para contratação do serviço de elaboração de projeto básico e executivo. É um serviço bastante comum, fácil de licitar e mesmo órgãos que tem engenheiro costumam contratar porque dependendo da obra é necessário uma equipe e não apenas o engenheiro. Se você desejar poderei te informar uma licitação que estamos fazendo para esse tipo de serviço.

Muito obrigada pela resposta, Maurício. Eu gostaria sim da informação. Meu email é sarah.silva@cade.gov.br.

Pode deixar, vou te mandar o e-mail com os dados. Mas a quem interessar pode consultar o Pregão Nº 20/2012 (UASG 158323).