Suspensão parcial do Contrato de Limpeza (Contratação por Metros Quadrados)

Pessoal, bom dia!!

Poderiam me auxiliar, estou com dúvida de como proceder uma suspensão parcial de um contrato de limpeza.
A contratação foi formulada por metros quadrados, com a quantidade de postos de trabalho contabilizada por meio do cálculo de produtividade.
Na prática, tenho um contrato com X Metros de área de limpezas, sendo área internas, pisos frios, laboratórios, almoxarifado/galpões, saguão, hall, salão, banheiros e áreas externas pisos pavimentados adjacentes/contíguos às edificações, com cálculo de produtividade totalizamos 11 posto de servente e uma encarregada.
Com o cenário atual de pandemia e suspensão das atividades presenciais, estamos tentando materializar uma SUSPENSÃO PARCIAL, mas não consegui entender como fazer esse cálculo.
A necessidade, inicial, seria suspender um percentual 33%, por exemplo, mas expectativa é que a suspensão tivesse um reflexo real dos 33% no valor total do contrato. Obs: tenho ciência que existe a possibilidade de fazer uma modificação superior a 25% do contrato desde que haja a concordância da contratada.
Neste caso, teria que rever o cálculo da produtividade de todas as áreas? Meu maior receio é que ao propor uma redução poderia ter áreas que não seria, teoricamente, limpas por ter sido suprimida no cálculo geral.
Alguém já viveu essa situação que possa compartilhar a experiência?