Olá pessoal, tudo bem?
Alguém já encarou um recurso no Comprasnet pela 14.133?
O recurso já foi enviado (prazo: 04/05)
As contrarrazões já foram enviadas (prazo: 09/05)
E já finalizamos nossas análises, de modo que queremos finalizar isso logo (data limite para decisão: 23/05).
Nossa única opção disponível é um botão de “Adiantar Prazo”, mas tudo que ele faz é nos retornar um aviso de “Existem fornecedores com contrarrazão pendente de cadastro para este item” e não me parece que seja esse o caso. De todo modo, o prazo para contrarrazões já se esgotou…
Alguém sabe o q pode ser? Estamos fazendo algo errado? É apenas nosso segundo pregão pela 14.133, então sempre tem essa chance…
Obrigado mais uma vez e até mais!
Olá! Estou com o mesmo problema, praticamente idêntico.
Prazo para inclusão do Recurso: 05/05/2023 (Recurso Registrado em 05/05/2023);
Prazo para inclusão das Contrarrazões: 10/05/2023 (Contrarrazões Registrada em 09/05/2023);
Prazo Limite para Decisão do Recurso: 24/05/2023;
Contudo, não consigo decidir sobre o Recurso, pois mesmo o prazo para inclusão de contrarrazões ter sido expirado em 10/05/2023 e já constar as contrarrazões registradas, o Pregão está com o status: aberto para contrarrazões e ao clicar em adiantar prazo, aparece a seguinte a seguinte mensagem: Existem fornecedores com contrarrazão pendente de cadastro para este item.
Ainda não encaramos recursos pela nova lei.
Mas tudo indica que o sistema não está aceitando o adiantamento de prazo.
Recomendo abrir chamado na central de atendimento e anexar os prints
1 Like
É, abrimos chamado desde segunda e ainda estamos aguardando solução… Liguei lá e parece q tem vários chamados abertos sobre exatamente esse problema, estão trabalhando nisso e só teremos uma resposta quando estiver resolvido de fato…
Até lá nosso pregão está preso por dias e dias atrapalhando alguns planejamentos… 
Isso já ocorria na versão anterior do sistema.
Aparentemente todos os licitantes podem apresentar contrarrazões ao recurso, e não somente a parte recorrida.
Esse é o motivo pelo qual é possível antecipar prazo do recurso uma vez que o recorrente já o tenha enviado, mas não é possível antecipar o prazo de contrarrazões.
Espero que com os chamados em aberto isso seja corrigido.
3 Likes
Mas o prazo de contrarrazões acabou no final do dia 9 (dia 10 para a Mayra)… o único prazo agora é o meu e não consigo fazer nada…
@Rodrigo_Mognilnik,
Tem o número do ticket que vocês receberam ao abrir o chamado, para eu tentar acompanhar?
Olá Ronaldo, boa tarde!
Claro, é o Nº 1353319 (“Não encerra recurso / aguardando contrarrazões / prazo expirado”). Tem outro ligado a ele, n 1376178, de quando entrei em contato pelo 0800.
Obrigado pela atenção! 
Pessoal, o problema do encerramento do recurso foi resolvido. Realmente estava com problemas, mas foi resolvido ontem à noite.
Aos que quiserem retomar seus certames, já está tudo certo.
5 Likes
Obrigado pela informação, @Diego_Mendes1!
Obrigado a todos, agora parece tudo bem!