Realização de concorrência via SEI

Prezados,

Tenho 2 concorrências a serem realizadas e adiadas devido a pandemia. Estou pensando numa forma de realiza-las via SEI, com os envelopes sendo aceitos via peticionamento eletrônico num processo sigiloso (ou talvez restrito), para abertura em determinada data.
Alguém já operacionalizou algo do tipo?

Atenciosamente,
Matheus
ANP

1 curtida

Interessante. Mas não vejo tanto obstáculo em realizar a sessão presencial da Concorrência…desde que cada um respeite as questões de uso de máscara e higienização das mãos.

Sobre usar o SEI pra esse procedimento não sei se conseguiria, até pq uma sessão assim limitaria o acesso do licitante aos documentos e impediria que o licitante se manifestasse durante da sessão.

Fazer uma sessão com transmissão ao vivo pela internet, depois disponibilizar aos licitantes acesso a todos os docs recebidos talvez seja uma solução.

Lembre que a sessão deve ser pública, qualquer interessado pode participar.

1 curtida

Obrigado pelos comentários Dilson, vi na internet um órgão fez a sessão pública no Zoom, tem o Teams tbm que meu órgão usa e que aceita convidados externos, bastaria a pessoa fornecer um email e manifestar que gostaria de participar… vou pensando.

1 curtida