Olá a todos,
Já vi vários editais e TR com diferenças na publicação da licitação, tipo:
edital A: traz o quantitativo total de franquia e excedentes de páginas para 12 meses. (sendo informado a quantidade de páginas anual)
edital B: traz o quantitativo total de franquia e excedentes de páginas para 48 meses. (sendo informado a quantidade de páginas para 48 meses)
edital C: traz o quantitativo total de meses 48 de franquia e excedentes (sendo computado o valor mensal da franquia e valor mensal excedente)
Qual modelo vcs acham que é o ideal.? No nosso caso, pretendemos divulgar a licitação onde a empresa deverá informar o valor mensal da franquia e valor mensal do excedente, e na proposta terá o custo unitário por página
@Dilson_Araujo_Junior Veja se isto ajuda.
Eu fiz um TR há uns anos atrás com orientações extraídas daí
1 curtida
Estou com esse documento aberto aqui hehehe, mas ainda persiste a dúvida
Bom, apenas uma opinião.
Como esse documento de Boas Práticas propõe que seja feita uma compensação semestral de excedentes, com fórmulas apontando para o uso mensal, eu diria que o melhor é exatamento o que vocês estão tendendo a fazer:
Pelo menos foi assim que fizemos aqui. Sendo que solicitamos que na proposta fosse indicado também o custo unitário por página excedente
1 curtida
Bom dia!
Recentemente houve uma consulta pública sobre este tema. Pode ser que o texto colocado para consulta e as contribuições realizadas te ajudem. Segue o link:
Cid Pires
2 curtidas