Outsourcing de Gestão Predial

Olá, pessoal!

@Heloisa_Salgado , vi o seu post (de pouco mais de 3 anos) e gostaria de saber como foi a sua experiência. Conseguiu contratar? Se sim, como está sendo a gestão?

Se as/os demais puderem contribuir, ficarei grato.

Obrigado!

Olá, @Tiago_Campos_Pereira

Há diversas experiências em andamento de contratos ‘integrados’ de serviços de Gestão da Ocupação.

Uma sugestão para conhecer alguns dos modelos é procurar na Busca Textual do Comprasnet por ‘facilities’ no campo ‘Objeto’, de 2020 até agora, filtrando [Material = Nenhum]

Já são 34 editais com essa modelagem. Alguns com todos ou a maioria dos serviços reunidos em um único contrato, outros um conjunto parcial de serviços. Há licitações baseadas em desempenho e outras em formato mais tradicional, de postos de trabalho.

2 curtidas

Olá @Tiago_Campos_Pereira, tudo bem?

Desculpa a demora para responder, mas a notificação da sua mensagem foi parar na caixa de spam do meu gmail e só agora que vi.

Sobre a sua pergunta, infelizmente, tivemos que rever a estratégia na época, em função da pandemia. Depois, eu mudei de área, ainda no período que trabalhávamos 100% remoto e aí não acompanhei mais, então não sei como ficou. Uma pena, né ?

1 curtida

Muito obrigado, @FranklinBrasil

Muito obrigado, @Heloisa_Salgado