Mudança de endereço da empresa

Bom dia,
Uma pergunta de iniciante, conto com o apoio de vocês.

Ex: tenho uma empresa que já atua com vários contratos conquistados por meio de licitações, tenho os atestados de capacidade técnica, todos os cadastros e certidões, em resumo minha empresa já atual de forma legal e estruturada, porém meu escritório sempre foi em uma casa, com área destinada para isto mas sem caracterização na fachada e agora estou mudando para uma sala comercial.

Dado a esta mudança de endereço perco minhas qualificações pelo motivo de que todos os registos de Crea ( e etc) estão como endereço antigo? (por favor justifiquem a resposta)

Sr. @NetoMarques,

Sob a perspectiva do órgão que contrata a sua empresa, basta o senhor informar a mera alteração de endereço, para fins cadastrais.

Se envolver mudança de Estado - que não parece ser o caso - pode-se exigir algumas providências adicionais; mas não afeta a validade dos outros documentos que o senhor já tenha.

As informações relevantes para a conferência de certidões do CREA, por exemplo, dizem respeito à qualificação do profissional, dos serviços executados, etc. Se não houver mudança de Estado da Federação (UF) - que poderia exigir cadastro no CREA da nova localidade, a depender do obketo do contrato - é um procedimento simples.

1 Like