Mensagem de erro na publicação de um aditivo

Prezados, boa tarde!
Estou tentando publicar um termo aditivo pelo comprasnet contratos e quando termino de colocar todas as informações referentes ao termo, dá a seguinte mensagem: A Data de Vigência Início deverá ser posterior a Data de Fim do Contrato! Alguém pode me dá uma luz?
OBS.: a data de assinatura do termo foi 19/07/2023
vigência: 22/07/2023 a 22/07/2024

@Carla0506 de uma lida neste tópico e veja se não é esse o problema.

Se o contrato vencia em 22/07 o aditivo começa em 23/07 e se encerrará em 22/07/24

Eu já havia feito essa mudança na data, colocando como você sugeriu, mas a mensagem continua dando: * A Data de Vigência Início deverá ser posterior a Data de Fim do Contrato!

Prezada Carla0506, boa tarde!
Estou passando pela mesma situação que você. Você conseguiu realizar a publicação do seu termo aditivo?

Pessoal, tentem observar o seguinte. Em algumas publicações de atitivo verifiquei que a data de inicio veio preenchida com a data de inicio do contrato (data de assinatura), eu só consegui resolver quando coloquei como inicio a data de inicio da vigência do aditivo, e não do contrato. Exemplo: Inicio da Vigêncoa do contrato: 01/02/2020 - término (ultimo aditivo) 01/02/2023, ao publicar o novo aditivo, a vigência deverá ser alterada para 01/02/2023 a 01/02/2024. Todas as formas diferentes disso o sistema não aceitou. Att. Léo.

Prezada, boa tarde!
Não consegui ainda fazer a publicação do aditivo.

Querido, boa tarde!!
Isso já foi feito e não foi solucionado.

Bom dia Carla! Como vc conseguiu solucionar esse problema? Estou hoje, 27/10/2023, passando pela mesma situação… Nenhuma das sugestões aqui apresentadas ou relacionadas resolveram o problema! Agradeço se puder retornar…

Prezada,

verifica se a vigência do Contrato original está correta. Por exemplo, verifiquei um caso em que a vigência iria até 31/03/2023, mas foi registrado até 31/01/2023. Daí, o sistema não acatou. Após corrigir a data de vigência do Contrato original, deu certo registrar o Termo Aditivo.

Maurício, resolvi aqui com a correção da vigência original que estava errada. Olha a vigência do Contrato original.

Não consegui publicar ainda. Esse seria o 2º termo aditivo. O primeiro termo aditivo foi publicado normalmente com data 22/07/2022 a 22/07/2023, já o 2º termo aditivo que é esse que estou com problema a vigência deveria ser 22/07/2023 a 22/07/2024, mas não consigo.

Pessoal, na hora de cadastrar o termo aditivo, quando forem inserir as datas não digitem, cliquem no calendário do próprio sistema. caso não dê certo, entre no instrumento inicial, selecione editar e recoloque as mesmas datas utilizando o calendário do sistema, e depois tente inserir o aditivo, se já houver outros aditivos faça o mesmo procedimento. comigo aqui deu certo!