É possível realizar o realinhamento de preços na planilha da licitação após iniciar o contrato?

Olá prezados (as),

É possível eu modificar valores dentro da planilha de composição de preços, exemplo:
No meu contrato de prestação de serviço de veículo onde é pago por quilometragem rodada + custo fixo, porém essa quilometragem não está sendo conforme previsto em Edital, consigo reequilibrar o valor previsto da quilometragem para o valor fixo, pois o valor fixo é pago independentemente do que é rodado mensalmente.

Poderia explicar melhor essa parte?

Olá Ronaldo, tudo bem?

Presto serviço para uma empresa do governo onde é previsto 1.300 quilômetros para veículo percorrer durante o mês, porém o gestor fiscal de contrato informou que foram acrescentado no valor referencia uma quantidade maior para ter uma flexibilidade para alterar os destinatários conforme a necessidade, mas de 1.300 previsto incialmente estamos rodando apenas 300 quilômetros por mês, deste modo apresentamos a planilha de custos para 1.300 com valores fixos, variável e lucro que é baseado no valor total.

Por exemplo:
No custo variável existe valor de manutenção e peças baseado na quantidade de quilômetros, esses valores é composto pelo valor de combustível que pode ser alterado caso o quilometro aumente ou diminua, esses valores quando não atingido por uma quantidade “X” de quilômetros fica inexequível, pois o valor do lucro e fixo foi baseado na quantidade de quilômetros.
Então queria reajustar minha planilha de composição de preço onde tem manutenção e peças para custo fixo, retirando do variável pois a quantidade de quilômetros não está sendo atingida com isso ficamos no prejuízo.

@William_Alvim,

Eu creio que caberia aí tanto a revisão da equação econômico-financeira do contrato, quanto uma alteração qualitativa, por acordo entre as partes, com base no Art. 65, II da Lei nº 8.666, de 1993.