Documentos de habilitação pela nova lei 14.133/21

Bom dia. Estou participando de uma pregao eletrônico que se deu início em 24/04/2024, onde toda minha documentação estava em dias, ocorre que na demora do processo, agora que chegou na fase habilitatória, como optante do simples meu balanço tem validade ate último dia de abril, ou seja hoje 30/04/2024. Porém o pregoeiro pediu análise da mesma com prazo ate 02/05/2024, por amanha dia 01/05 ser feriado. No seu Art. 64 a nova lei diz o seguinte: Após a entrega dos documentos para habilitação, não será permitida a substituição ou a apresentação de novos documentos, salvo em sede de diligência, para:

I - complementação de informações acerca dos documentos já apresentados pelos licitantes e desde que necessária para apurar fatos existentes à época da abertura do certame;

II - atualização de documentos cuja validade tenha expirado após a data de recebimento das propostas.

Ou seja, a comissão pode pedir o balanço atualizado, porem nao se fala de prazos. E por se tratar de qualificação econômica financeira não está explícito questao dos 5 dias úteis.
Alguém pra me ajudar como proceder?
Desde já agradeço