Colegas, boa tarde!
Sou pregoeiro no TRE-GO e recebi um processo para convocar os demais licitantes em um pregão para assumir o serviço remanescente de um contrato que foi rescindido.
Fizemos o passo a passo do Comunicado 05/2025 da SEGES.
Porém, ao encontrar um licitante que se dispôs a concluir o contrato, me deparei com impedimento do sistema.
O sistema informa que no modo de disputa aberto/fechado não é possível chamar aquele licitante. Não vi nenhum botão que me possibilite a continuação do certame.
Alguém já enfrentou situação semelhante?