Convocação de remanescente de serviço no compras.gov

Colegas, boa tarde!

Sou pregoeiro no TRE-GO e recebi um processo para convocar os demais licitantes em um pregão para assumir o serviço remanescente de um contrato que foi rescindido.

Fizemos o passo a passo do Comunicado 05/2025 da SEGES.

Porém, ao encontrar um licitante que se dispôs a concluir o contrato, me deparei com impedimento do sistema.

O sistema informa que no modo de disputa aberto/fechado não é possível chamar aquele licitante. Não vi nenhum botão que me possibilite a continuação do certame.

Alguém já enfrentou situação semelhante?