Acréscimos de inscrições e vaga em hospedagem

Prezados bom dia!

Estou com uma questão que fiquei sem saber oque fazer.

Fizemos um processo pra inscrição para participação de um evento por meio de inexigibilidade, porem após a homologação e pagamento, houve uma troca de gestão e será necessário adicionar 2 pessoas e não ha tempo hábil para fazer novo processo.

Minha dúvida, é que além das inscrições teria que adicionar no hotel e não há vaga no hotel ganhador conforme informação da agencia ganhadora do processo.

É possível fazer a alteração de quantidade por meio do art. 124 da 14133/21 para as incrições uma vez que o objeto não mudou e valor será igual.

E para o hotel mantendo as mesma especificações do TR alterando apenas a quantidade e do local e valores uma vez que a vencedora foi uma agencia.

Desde já agradeço.

Eu não entendi.

Vocês fizeram pagamento antecipado?

A agência contratada é responsável pelas inscrições no evento e pelas hospedagens?
E ela vai hospedar mais 2 pessoas em outro hotel sem cobrar nada?

Se a empresa tiver sido contratada apenas para agenciamento, faz sentido não cobrar nada a mais. Mas, neste caso, os serviços de inscrição em evento e de hospedagem são contratados de outra empresa, certo?
Qual contrato vc quer aditivar?

Oi Lenia, a inscrição nós compramos diretamente com o organizador do evento APEPREM, e vamos precisar comprar mais 2 com ela, porem o processo ja esta homologado e pago para efetivar a inscrição. pelo art 124 eu acredito não afeta necessidade de um novo processo para a compra desse ingressos.

Para o hotel ai é diferente, ele foi uma dispensa e o ganhador foi uma agencia, o hotel é para a hospedagem dos participantes do evento da Apeprem, não tem mais vagas no mesmo hotel vencedor que foi hoverecido pela a agencia, nesse do hotel a agencia vencedora para adicionar essa 2 vagas ofereceu um hotel com as mesma característica conforme o TR.

Minha duvida seria justamente sobre o aditamento, se mesmo após homologação e pagamento posso aditar o processo.
E nesse caso seria os processos que precisaria aditivas.