Preg Eletrônico

Estou enfrentando alguns problemas com vicius me pregão.

Na verdade Tinho um pregão cancelado e revogado por que o pregoeiro não inahabilitou o concorrente por preço inesquecível.

Só para vcs intender. É um pregão de prestação de serviço. E o pregoeiro não fez a habilitação das propostas e já deu sequência nos lance a lance.

Já havia alguns vicius no edital e na condução do certame… Mas percebi que algo de errado não estava certo… e percebi que estava sendo conduzido para o concorrente.

Pois venci na proposta inicial e venci nos lance a lance… O pregoeiro jugou que os preços era impraticável e deu a invalidade do certame…

Pois antes do lance a lance o pregoeiro perguntou o concorrente se o preço dele estava certo ou se ele tinha digitado errado… Já achei estranho.

Em fim. Entrei com recurso e mesmo antes do recurso ser julgado já abriram um novo pregão com a mesma finalidade.

Agora no novo certame entrei com algumas impugnações no novo edital e foram negadas… E a todo tempo tenho enfrentado alguns problemas com as informações.

Assim hoje, fui surpreendido com o pregoeiro acompanhando o concorrente em uma visita de vistoria do local onde será prestado o serviço.

Gostaria de saber se pode isso…?. Se o pregoeiro pode ter esse tipo de contato com o concorrente…? E se há alguma forma do pregoeiro saber os meus lances ante de finalizar a seção dos lances a lances.

Pois tenho desconfiado de algo estranho neste pregão.

Obrigado