Planilha fato gerador está correta?

Boa tarde pessoal,
Estou com dúvida em uma planilha enviada pelo órgão público com os demonstrativos dos valores de Pagamento por Fato Gerador.

Essa forma feita no PDF está correta? No lado direito está os cálculos por Fato Gerador.
Fiquei na dúvida pois alterou os valores do Submódulo 2.2 e seguindo o modelo da BNDES, é feito de forma diferente. Link da planilha da BNDES: https://www.bndes.gov.br/wps/wcm/connect/site/48e52709-d948-4b75-bfaa-652143eb276f/pe51-2019-Anexo-Planilha-de-Custos-Limpeza-CAC.xlsx?MOD=AJPERES&CVID=mWJlO-I

Planilha enviada pelo órgão para análise:
FATO GERADOR.pdf (78,6,KB)

Agradeço se puderem me ajudar!

Alguém para ajudar sobre essa questão do Fato Gerador?

Thalys,

Se entendi corretamente, a planilha em PDF está calculando qual o valor a ser faturado mensalmente quando não há nenhum fato gerador no mês, certo?

Se for isso mesmo, me parece correto, pois a planilha está excluindo todos os itens de custo provisionados/estimativos, deixando apenas os itens obrigatórios do mês.

Thallys, se no referido mesmo não houve ocorrência alguma, a planilha está correta sim.

@thallyswb,
Imagino que sua demanda já tenha sido atendida.
Contudo, a fim de colaborador, deixo aqui o Manual do “programa” que utilizamos para realizar os pagamentos pelo fato gerador.

Manual SAP.pdf (5,8,MB)