Painel de Preços não acessível

Prezados,

Alguém está tendo problemas em acessar o Painel de Preços ultimamente? Não estou conseguindo acessar nem fora do horário de expediente quando ele costuma funcionar melhor.

André de Sousa
FUNAI/CR-BTO

Desde quarta-feira não consigo também.

Pessoal, foi publicada uma notícia no Portal de Compras Governamentais:
Manutenção nos painéis de Compras, Preços e Viagens — Português (Brasil) (www.gov.br)

Publicado em 15/12/2021 13h17
Os painéis de Compras, Preços e Viagens do Governo Federal encontram-se em manutenção. A equipe de Tecnologia da Informação e Comunicações está trabalhando para reestabelecer os serviços com a maior brevidade possível.

Como medida alternativa, creio que possa ajudar em alguns casos o uso das planilhas de registros de preços vigentes, postada e atualizada mensalmente aqui:

Hélio Souza

2 curtidas

Abri chamado no Compras/ME e está com problemas, mas estavam resolvendo (ontem !!)

Att

prezados,

Hoje( 06/01/2022) ainda Painel de Preços INDISPONÍVEL. Alguém com algum caminho alternativo para pesquisar as compras do Governo.

Gisele

@Gisele1973!

Em se tratando especificamente das compras públicas processadas através do SIASG, seja pelos órgãos federais do SISG, seja pelos órgãos que aderiram ao SIASG, você pode usar como alternativa as opções de consulta detalhada, disponíveis aqui: Consultas

Eu costumo usar muito a pesquisa textual de editais para localizar licitações. E em seguida, para consultar os preços homologados em cada licitação localizada, dá para usar a consulta de resultados de licitação. Sim, é bem mais trabalhoso, mas é uma alternativa que está funcionando.

bit.ly/atasnelca

A quinta, 6/01/2022, 13:05, Gisele via GestGov <gestgov1@discoursemail.com> escreveu: