Painel de Preços do GovBR fora do ar?

Boa noite, amigos. O painel de preços do Governo Federal está o dia todo inoperante. Alguém sabe se alguma outra forma de acessá-lo?

Até onde sei, o Painel não voltará a funcionar.

A opção da Seges parece ter sido focar na ferramenta interna ao Comprasnet, acessível hoje a quem tem senha. Talvez tenhamos, ali na frente, liberação de acesso, para atender ao comando da NLL de incorporar a ferramenta ao PNCP. Torço para que isso aconteça logo.

Uma alternativa recente foi criada, para baixar dados de um Catmat específico, pela API de dados abertos, disponível em

Manual de uso em

Para dicas de tratamento de dados baixados, recomendo meu curso gratuito
Pesquisa de Preços: Um guia prático de sobrevivência

Bom dia, meu caro colega! Em um webinar, foi dito que o painel de preço está sendo descontinuado gradativamente, até ser inabilitado. O substituto dele, que na minha humilde opinião é infinitamente superior, é o Módulo de pesquisa do comprasnet.

boa tarde, vc teria o link para eu ver esse Módulo de pesquisa do comprasnet. Eu precisava usar o painel de preços…mas pelo que parece já era de vez.

Há semanas sigo utilizando o comprasnet para pesquisa de preços devido a instabilidade do painel de preços. Espero que sirva pra você também.
https://pesqpreco.estaleiro.serpro.gov.br/pesquisa-precos-frontend/pesquisa

Pra mim deu acesso negado. Mas obrigado mesmo assim.

é que para acessar o módulo de pesquisa de preços, tem que primeiro logar no sistema siasg net:

E depois de logar acessar o módulo pesquisa de preços:

Mas pra ter acesso ao sistema siasg net precisa cadastrar o órgão público na plataforma, né?

exatamente, cadastrar o órgão para criar a sua UASG, que é tipo uma matricula