Pagamento por fato gerador

@ISABELWILLIANE,

Já havia disponibilizado a ferramenta no seguintes tópico:

Destaco que o Planejamento de Entregas da SEGES - 2023 foi atualizado, desde o meu comentário acima, alterando a data da criação desse módulo de pagamento. Vamos torcer para que ainda esteja nos planos deles.

De qualquer sorte, deixo aqui a versão atualizada do arquivo que venho utilizado (corrigidos todos os bugs encontrados até agora):
SAP (novo arquivo).zip (591,3,KB)

Caso queira apenas verificar como a ferramenta vem sendo operacionalizada, deixo o arquivo contendo um contrato em andamento para testes:
SAP - SETTA.zip (804,4,KB)

Ainda quanto ao “Controle de Pagamentos”, noto que o Fiscal Administrativo aqui do meu órgão ainda é responsável por acompanhar manualmente os limites de pagamentos de gozo de férias de colaboradores que adquiriram “período aquisitivo” fora do contrato, havendo um controle apartado (por mais que a ferramenta informe - sugere - o valor a ser pago). Além disso, há um outro controle manual quanto à limitação dos pagamentos das ocorrências de Rescisão e Reposição de Ausências, conforme descrito no manual - parte mais complexa, porém entendo ser a mais justa.

Por fim, reitero, não incentivo ninguém a usar essa ferramenta, pois não quero me responsabilizar por qualquer erro/bug futuro e necessidade de recuperação de algum dado, a não ser que tenha alguém da sua instituição que abrace essa tarefa - inclusive sugerindo dicas de melhoria.

2 curtidas