Gestão de Ata SRP - Saldo para adesão aparece zerado

Boa tarde,

Sou servidor da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, somos gestores de uma ata SRP (UASG: 154215, Pregão 15/2020) e nos deparamos com a seguinte situação:

Efetuamos o cadastro da ata normalmente no SIASG, porém quando visualizamos a ata, todos os itens estão com saldo para adesão zerados, impossibilitando que outros órgãos solicitem adesão.

Não tenho experiência na gestão de atas e nenhum colega da instituição soube ajudar a solucionar.

Alguém sabe o que pode ter ocasionado tal problema?

Boa Tarde,
Quando da divulgação da compra foi permitida adesão?
É nesta tela:

2 curtidas

Pela consulta que fiz no Gestão de Atas, creio que o responsável pela publicação no sistema o fez sem permitir adesão mesmo, conforme o colega informou acima.

1 curtida

Obrigado pela informação, vou verificar tal situação e retorno, caso consiga solucionar!

Você poderia me informar por gentileza o caminho exato para chegar nessa opção? Procurei no meu acesso e não localizei, pedi a um colega e ele também não encontrou essa opção.

Essa opção aparece no módulo <Divulgação Compras> depois de cadastrar a licitação e informar o IRP deve-se entrar nos itens e marcar a opção para permitir adesão.

Olha, não sei se consegue alterar agora depois da licitação finalizada.

Concordo com o Dilson . Creio que não há forma de alterar! Pode tentar entrar em contato com a central de serviços do ME.
De qualquer sorte, eu explicaria no processo sobre esse equívoco pois o seu edital traz a possibilidade de adesão e de fato não está sendo permitido !