Formatação de Editais no SEI

Colegas, alguém pode me dar uma luz? Agora estamos obrigados a usar as minutas de Edital da AGU, disponibilizadas e muito bem formatadas em Word. Porém, quando copio e colo no SEI, toda a formatação se perde, fica horrível, e perde-se muito tempo tendo que numerar item a item.

Existe alguma forma de exportar o que é feito no Word diretamente para o SEI?

Eu sei que posso criar o Edital do zero dentro do SEI, mas considero a interface muito ruim e uma perda de tempo ter que fazer novamente o que já existe no Word.

Eu acho que o SEI não permite importar a formatação do arquivo .doc
Se decidir criar os modelos dentro do próprio SEI e precisar de dicas sobre como fazer os recuos e as numerações, pode entrar em contato.
Abraço.

Ps.: como responde em particular no Gestgov?

1 curtida

Não trabalho com o SEI, mas se houver probabilidade, é salvando o documento como HTML, e por si só tal modificação já ensejaria algumas perdas na formatação.

Eu tenho um grande trabalho com isso. Cadastro como texto padrão na unidade cada uma delas.

Como quase todo mundo usa SEI, seria de grande ajuda se eles fizessem essas minutas em HTML com os estilos do SEI.

Ótima dica, Arthur!

Sugiro que envie esse comentário para a Comissão Nacional de Modelos de Licitação E Contratos (CNMLC).

E-mail cgu.modeloscontratacao@agu.gov.br ou pelo seu órgão de assessoramento jurídico, aos cuidados da Câmara Nacional de Modelos de Licitações e Contratos – CNMLC, da Consultoria Geral da União - CGU.

Bom dia, alguma novidade sobre isso? Continuo sofrendo com essa formatação feita na mão de editais AGU dentro do SEI

edit: vi agora o SEI Pro, basta importar via Google Docs que a formatação fica bem digna! Excelente!

5 curtidas