Eventos: Adiamento x Alteração x Suspensão

Prezados(as) colegas, bom dia!

Estou na dúvida de qual evento terei de utilizar para adiar um pregão eletrônico, que terá seu Termo de Referência alterado. A abertura estava prevista para amanhã, mas como haverá a alteração, não mais ocorrerá. Ainda não tenho data definida para a reabertura da fase externa. Diante do quadro, qual seria o procedimento? Suspensão, adiamento, alteração? Em qual desses eventos eu não preciso definir uma data de reabertura nesse momento? Agradeço de antemão a todos pela ajuda.

Atenciosamente,
Gustav.

Bom dia caro colega.

Sugiro que realize o evento de suspensão, uma vez que não há data definida, bem como haverá alterações no TR.

Atenciosamente,
Marina Dias

Evento de suspensão e, após ajustes, lançar Evento de reabertura com Prazo.

Obrigado, Marina e Leah, pelas respostas!

Manual de Eventos no módulo Divulgação de Compras: https://www.gov.br/compras/pt-br/acesso-a-informacao/manuais/manual-siasgnet/manual_divulgacaocompraseventos.pdf.

Aqui fizemos um resuminho pra saber quais usar, e quando, que está num documento do Google: Eventos do Compras.gov.br (suspensão, republicação) - Google Docs

Estou tentando incluir o evento abertura com prazo, pois temos alterações no edital, mas não estou conseguindo alterar os itens com a mesma ordem numérica, pois alteramos a formação dos grupos e mudamos a ordem dos itens no edital, tenho como continuar com o mesmo número do item? Só aparece a opção cancelar item ou incluir novo item.

Só vi sua mensagem agora, colega… mas que bom que conseguimos conversar ao telefone!

Como a gente falou, a licitação no seu caso é para Registro de Preço, e nesses casos os itens são incluídos pela Intenção de Registro de Preços que foi criada lá no módulo de IRP. Aí creio que não tenha como alterar os itens já dentro do módulo da licitação.