ETP - Gênesis. Qualquer contratação/aquisição, qual a origem de um ETP eficaz?

Muito boa essa referência do INSS. Adaptar para compras pode ser um grande projeto inovador disruptivo das galáxias!

1 curtida

@cidpires, por isso que eu sou fã desse ambiente, a geração e disseminação de conhecimento é muito dinâmica e de grande proveito.

@FranklinBrasil, @walterluis, @ronaldocorrea e outros que fazem parte do início dessa iniciativa, vai uma dica, já pensaram em fazer uma compilaçãoe sistematização or temas, ou por outro filtro, de boas práticas que estão no GestGov, pelo menos um primeiro grupo, para publicarem? Talvez com comentários, jurisprudências. Acredito que já existe material para tanto.

Parabéns!!!

1 curtida

Oi, @Marcelo_Thiers é uma boa, sem dúvida. Contudo, nesse momento, o foco tem se voltado em aumentar o alcance da rede. Mas obrigado pela sugestão. Vamos avaliar, sim! #Tmj!

1 curtida

@FranklinBrasil Bom Dia. Me interessei por esse curso da professora Cecília, onde ela ministra?

A Professora Cecília ministra cursos in company. Se for em órgão federal, facilita pq tem a GECC. Hoje ela está no Min Saúde.

Tenho tentado convencê-la a fazer cursos online pra facilitar o acesso dos interessados. Estudos Preliminares é um tema que merece mais opções do que aprender a seguir a IN 05…

1 curtida

Sim, certamente. Você tem alguma sugestão de outra empresa que ministre curso sobre ETP? Atualmente, trabalho em uma autarquia federal (voltando de uma licença para cursar mestrado) e estou encontrando dificuldades pra entender sobre ETP, PAC, etc.