Dispensa para Registro de Preços com Disputa

Boa tarde!

Existe a opção de cadastrar uma Dispensa Eletrônica para Registro de Preços COM disputa no sistema comprasnet?

Desde já agradeço a atenção!

@Fabricio_Araujo estou com a mesma dúvida. Não encontrei nenhuma forma de operacionalização deste tipo de contratação. Contudo, diante da necessidade de fazer, eu cadastrei uma dispensa eletrônica com disputa e após homologada a compra. Lancei a ata de registro de preços em contratos. Acredito que seja a única forma de realizar a operação no comprasnet. PNCP - Portal Nacional de Contratações Públicas

Estou nesse dilema também, vou fazer como você fez.

@Moises, eu cadastrei uma dispensa normal. Porém o aviso de contratação direta diz que é um certame para registro de preços, apenas isso. Findada a disputa, faço a ata de registro de preços e publico como um contrato no PNCP, já que o Comprasnet ainda não entende esse tipo de contratação. Outra forma é contratar um portal privado. A maioria deles não cobra do fornecedor para participar de dispensa eletrônica.

Em vez de cadastrar um contrato, vc poderia cadastrar uma dispensa sem disputa SRP (no modulo NOVO DIVULGAÇÃO DE COMPRAS).
Aí vc cadastra como fornecedor o vencedor da dispensa com disputa.

Tenho feito assim.