Curso com foco serviço de limpeza predial

Caros colegas,

Podem me indicar um curso com foco em serviço de limpeza predial? Planejamento e elaboração de planilha.

Procure pelo Professor Walter Gouvêa, com certeza seu investimento valerá a pena!!

O curso abordará os principais aspectos dos serviços de Facilities, em especial a busca pela eficiência do gasto, as possibilidades que envolvem economicidade e melhoria contínua dos processos e redução de desperdícios, desenvolvendo as competências e a segurança jurídica para aplicar inovações da Nova Lei de Licitações na contratação de serviços de Facilities, envolvendo limpeza, jardinagem, recepção, vigilância, manutenção de sistemas prediais e outros correlatos.

Franklin,

Para as empresas, tens algum curso ou monitoria ou qquer outro método de ensino?

Conheço, por alto, as iniciativas da Abralimp, @Willian_Lopes

Sei que a entidade possui uma fundação voltada à capacitação na área de limpeza profissional.

Na verdade Franklin, o que as empresas realmente querem é uma orientação de como fugir das “armadilhas” da contratação pública, como penalidades, repactuações, reequilíbrios, defesas, arbitrariedades, etc.

Hoje não há essa mentoria no mercado, a ABRALIMP não atende essa parte, a Zênite também não. O que é oferecido são seminários superficiais.

Demanda bem específica, @Willian_Lopes. Exige experiência e conhecimento especializado.

Talvez esse tipo de abordagem seja mais bem explorado por ferramenta de IA. Tenho testado, por exempo, baixar editais aleatórios do PNCP e avaliar com IA. Invariavelmente, a máquina encontra diversas falhas, erros, lacunas, muita coisa que poderia ser explorada para melhoria, tanto pelos compradores públicos, que poderiam evitar os problemas antes de publicar, quanto pelos licitantes, que podem impugnar, pedir esclarecimentos, se preparar de forma mais adequada.