Dúvidas referente ao Novo Divulgação de Compras que não achei nos manuais:
- No Credenciamento o edital fica aberto para aquelas empresas que venham a ter interesse em prestarem à UASG os serviços nele previstos. Ou seja um edital de credenciamento pode ter “n” credenciados. Até eu lançar a primeira empresa credenciada (lançar o resultado) a contratação estará no status de contratação em andamento. A minha dúvida como se trata de um processo de credenciamento este status de contratação em andamento permanecerá? Ou passará para o Status de Contratação finalizada, e neste caso, por se tratar de credenciamento eu poderei realizar outros resultados de outras empresas que venham a se credenciar?
- Outra dúvida é como eu poderia alterar os anexos ou edital de credenciamento quando a contratação estiver em andamento ou por necessidade de alguma eventual correção ou uma eventual inclusão de um novo serviço ou de exclusão tendo em vista o mesmo não ser mais necessário à Administração (à médio e longo prazo), bem como houver alguma alteração do valor de um serviço - seja a maior ou a menor- (à médio e longo praazo)?