Conta vinculada nas universidades federais: preciso do apoio de vocês

Prezados colegas,

Atuo como fiscal administrativa de contratos de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra e estou desenvolvendo uma pesquisa de mestrado voltada à proposição de uma ferramenta tecnológica para apoiar, de forma automática e segura, a operacionalização da conta-depósito vinculada dentros das universidades federais.

Desde novembro, venho encaminhando um formulário às universidades federais para compreender e validar como a conta vinculada é operacionalizada em diferentes instituições. No entanto, tive pouquíssimos retornos até o momento, o que tem dificultado o avanço da pesquisa.

Por isso, recorro diretamente a este espaço.

1. Você atua como fiscal administrativa, gestor de contratos ou é servidor responsável pela conta vinculada em universidade federal?
  2. Conhece alguém que exerça essa função?

A participação de vocês é muito importante para comparar práticas, identificar gargalos e construir uma solução alinhada à realidade das IFES.

Peço, com muita consideração, que respondam a este post ou indiquem colegas com esse perfil, para que eu possa entrar em contato e encaminhar a pesquisa, caso haja interesse em participar.

Desde já, agradeço imensamente o apoio e a colaboração de todos.

Bom dia Aline, eu atuo como gestor de contrato com dedicação exclusiva de mão de obra, na Universidade Federal de Lavras. Posso indicar os e-mails de alguns colegas que exercem a função de fiscais administrativos em contratos dessa natureza.

2 Likes

Bom dia, Arthur. Seria de muita ajuda. Vou entrar em contato com você por mensagem.

@Aline_Marcal ,

Divulguei nos grupos e tenho alguns colegas para te indicar.

Me envie por favor uma mensagem no WhatsApp, para que eu te repasse os e-mails: 61992725544.

1 Like

Muito obrigada Ronaldo, farei isso.

Boa tarde Aline!

Me envie um email com o formulário que irei repassar aos colegas que gerenciam as CVs em nossa IFE.

marcelo.meira@uffs.edu.br

1 Like

Agradeço imensamente, Marcelo. Convite enviado por email.