Conheça o SEI Pro - A ferramenta que faltava para sua estação de trabalho

11 curtidas

Achei muito interessante!
Gostaria de sugerir na minha organização, mas preciso do contato do desenvolvedor para passar para a TI.
Obrigada!

1 curtida

Oi Natascha! O desenvolvedor é um colega servidor da Antaq. O nome dele é Pedro Soares e os contatos constam da página do projeto no GitHub, Bem vindo ao SEI Pro | sei-pro .
Ele responde super rápido pelo e-mail e é bastante solícito.

Hélio Souza

4 curtidas

Olá @Natascha

Sou o desenvolvedor da extensão SEI Pro.

Estou a disposição para sanar suas dúvidas.

Pedro Soares

9 curtidas

Primeiramente meus parabéns Pedro pela sua inciativa. Fiquei maravilhado com as ferramentas que criou. Eu vivia me perguntando quando apareceria um filho de Deus pra deixar o SEI mais funcional. Deus ouviu minhas preces.kkkkk
Gostaria de saber se a utilização do mesmo pode ocasionar algum problema relacionado a segurança do sistema e integridade das informações, porque instalei na minha estação de trabalho sem consultar o TI do órgão.

Parabéns novamente, vc merece um prêmio :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Pedro parabéns pela iniciativa da excelente ferramenta. Não identifiquei no seu projeto duas opções que tinham no Sei++ que eu utilizava muito e irei aqui sugerir para que você possa pensar no assunto.

A primeira é mostrar a anotação quando o processo é aberto, geralmente ali indica aos operadores o que foi feito e o próximo passo no processo.

O outro é a opção de prazos na janela de processos, quando utilizamos a data no marcador, data esta progressiva ou regressiva dependendo de como se inclui. Se em uma atualização puder pensar em contemplar estas ferramentas, para mim seria bem útil, e talvez para outros colegas também, ou como criou ótimas ferramentas, criar mais uma para prazo para execução, podendo ser incluída uma data ou número de dias.