Conheça o SEI Pro - A ferramenta que faltava para sua estação de trabalho

Olá Lory,

Entrando tarde no tópico, espero que ainda em tempo :sweat_smile:

Infelizmente a extensão não trabalho dentro do Teams. Precisaria de uma programação totalmente diferente. Tenho notícia apenas do SEI 365 fazendo essa integração (sei365.com.br)

1 curtida

Excelente ideia, Fernando. Totalmente viável e funcional

Poderia adicioná-la pra mim no repositório de ideias do SEI Pro? (https://seipro.changecrab.com/suggestions). Assim fica registrado no meu log de desenvolvimento.

Obrigado pela valiosa contribuição

Além dessa iniciativa sensacional do colega, há outras sobre o SEI na loja de aplicativos do Chrome. Procurem no rodapé da página .

Pessoal,

Vocês têm usado o SEIPro? Gostaria de saber a experiência de vocês.

Obrigado,

Paulo.

Uso atualmente algumas extensões do SEI.

Todavia, pela quantidade de usuários era para ter alguma equipe que trabalhasse só para melhorar o sistema.

Isso aumentaria muito a produtividade em vários setores.

Paulo, eu não consigo mais usar o SEI sem a extensão SEI Pro (risos). É muito útil e conta com muitas funcionalidades bacanas. Se quiser saber algo mais específico (uso, restrições, etc.), lance a pergunta aí para o pessoal.

Hélio Souza

1 curtida

outlook e onedrive comprados pela apf são mantidos em datacenters no Brasil, atendendo às normas do GSI para a apf; aliás, é um dos motivos fortes para justificar o gasto perante o ME, quando cadastrar no PCA

Bom dia, Pedro!

Não implantaremos aqui, pelo menos, por enquanto.

Obrigada pelo retorno!

Abraços!

Natascha Braga

Parabéns Pedro pelas funcionalidades criadas.
Referente ao SEI Pro Atividades, como faço para utilizar no meu órgão?
Temos que fazer uma planilha de dados? Qual seria a configuração?

Também gostaria de saber como faço para colocar no órgão municipal que eu trabalho o SEI Pro Atividades