Na expectativa… mas a ansiedade a 1000 !!!
Já que não divulgaram até as 11:59 de ontem deveriam ter alterado o cronograma do edital, pois o período de recurso inicio hoje 11/06/2024.
também acho, mas talvez eles divulguem alguma informação nesse sentido.
Ambiente liberado, pessoal. Pelo menos para mim.
Aqui também liberado!
Pela quantidade de acertos fui aprovada ![]()
O certificado ainda não está disponível.
Pela pontuação até o momento também consegui. Agora é aguardar o gabarito após os recursos.
Acho que deveriam prorrogar o prazo de recurso já que atrasaram a divulgação do resultado preliminar.
Realmente, saiu o resultado, pelo que vi nos meus pontos também passei, mas nada do certificado ainda.
Achei a prova com questões muito mal elaboradas. Coisas nitidamente erradas e outras dúbias, mas valeu pela tentativa de iniciar uma certificação para todos, está certificação pode ser o início de uma grande transformação na área.
Sobre o certificado, no item 11.6 do edital diz que: 11.6.
O não a ngimento da nota mínima de 60% de acertos na prova implicará na não aprovação do candidato.
Após a divulgação do resultado da prova, a Enap emi rá a Certificação Profissional Básica em Licitações e Contratos Administrativos aos
candidatos aprovados, no prazo de até 90 (noventa) dias. O link de acesso ao certificado será comunicado no Portal da Enap ( Contratos)
Pessoal, vocês visualizam alguma informação (aprovado, desclassificado etc) após o resultado? Visualizo apenas a pontuação.
Não. Mas se a pontuação foi de 60/100 pra cima, provavelmente é aprovado. Não sei se a cor verde de fundo quer dizer algo. rsrsrs. Nunca tinha feito prova por esse sistema.
Provavelmente terá a informação após a análise dos recursos, pois as pontuações podem mudar.
Galera alguém pode informar sobre as questões. Se lembram de alguma kkkkk. O que estudar?
A dica é estudar os decretos federais. Algumas questões faz referência direta a eles, então não tem como você acertar se não tiver conhecimento. Dá até para eliminar alguma alternativa, mas acontece de você ficar na dúvida em 2 alternativas.
Não sei se foi impressão minha, mas muitas questões relacionadas a obras. O que acham?
Muitas questões de contratos.
Trilha de Contratações Públicas veja os exercícios.
Será que com possíveis correções após recursos, as notas podem baixar ? Pq normalmente, só muda para aumentar né !!!
Boa tarde!
Realmente a prova estava em nível de concurso (bem FGV). Sem o devido estudo e realização de exercícios/simulados fica difícil, pois a prova esta trazendo casos práticos.
Espero que todos tenham passado! Realizei alguns recursos em algumas questões, por não concordar com algumas abordagens. Aguardar
Até!
Boa tarde!
Se acontecer isto, após os requerimentos, estando errado ou certo, acredito que anulem.
Aproveitando, alguém fez o PDF para verificar se a prova é igual para todos ou randômica?