Cadastro de IRP

É possivel que os campi que não estão com suas uasgs no sistema, mas sim a uasg da regional, cadastre irp no comprasnet?
A questao é que o meu campus não é mais uma unidade de compra no sistema e as nossas contratações estão sendo feitas pela UASG principal da nossa regional. Sempre que é necessário lançar uma dispensa/inexigibilidade recorremos à UASG principal, lançamos a compra, homologamos e a sub-rogamos para o nosso campus. Se não fizermos a sub-rogação da compra, a nossa contabilidade não consegue empenhar, liquidar e pagar o fornecedor. E agora com as compras compartilhadas, o meu campus ficou responsável por licitar alguns materiais e não sabemos como proceder em relação ao cadastro da irp.

@Taiane!

Eu entendo que a norma que exigiu a extinção de UASGs visa exatamente reduzir a quantidade de unidades contratantes. Assim, se vocês perderam sua UASG, entendo que não poderiam emitir Empenho, contratar, liquidar ou pagar. Da mesma forma, não acho possível que manifestem interesse em IRP, pois precisaria ter UASG ativa.