Erro comprasnet - siasg

Bom dia, pessoal.

Estou tentando divulgar uma IRP hoje 20/11/2023 e está aparecendo esta mensagem da imagem:

''Não existe contratação associada com a chave enviada"

Alguém já passou por isso?

Oi, tenta o número do projeto de contratação do PCA. ( UASG - XXX/202X).

Oii Diana!

Muito obrigado, na verdade como é uma IRP que eu estou lançando, tinha que ter deixado em branco, deu certo! Obrigado!

1 Like

Oi, Pedro. Está aparecendo o mesmo erro hoje 21/11. Não entendi muito bem o que vc fez. O que vc deixou em branco? Aqui no sistema não permitiu deixar o número da contratação em branco.

Aqui tento inserir um IRP e fica abrindo popup direto "Ocorreu um erro na importação dos itens.
"

E agora?

Desculpa a demora pra responder, a partir do dia 20/11/2023 quando lançamos uma IRP apareceu esses três campos na imagem, que como somos gerenciador deixamos em branco.

2 Likes

Agradeço o retorno. Aqui não foi possível deixar em branco, inseri o número da contratação que consta no Plano Anual de Contratações do meu órgão e consegui prosseguir com a IRP.

1 Like

Também estou com esse problema na hora de divulgar a IRP de um pregão eletrônico. No meu caso, nenhuma das soluções que os colegas trouxeram funcionou.

Alguém tem outra sugestão?

Aqui estava com a mesma dificuldade e consegui resolver.

Consulte o número da contratação no módulo do PGC. Atenção para o ano da contratação.

Na sequência edite os campos grifados na imagem postada pelo Pedro_Gabriel_Grecco acima. Clique em salvar. Esse passo é importante.

Por fim, clique em Disponibilizar para inclusão do aviso.

1 Like