Erro comprasnet - siasg

Bom dia, pessoal.

Estou tentando divulgar uma IRP hoje 20/11/2023 e está aparecendo esta mensagem da imagem:

''Não existe contratação associada com a chave enviada"

Alguém já passou por isso?

Oi, tenta o número do projeto de contratação do PCA. ( UASG - XXX/202X).

Oii Diana!

Muito obrigado, na verdade como é uma IRP que eu estou lançando, tinha que ter deixado em branco, deu certo! Obrigado!

1 curtida

Oi, Pedro. Está aparecendo o mesmo erro hoje 21/11. Não entendi muito bem o que vc fez. O que vc deixou em branco? Aqui no sistema não permitiu deixar o número da contratação em branco.

Aqui tento inserir um IRP e fica abrindo popup direto "Ocorreu um erro na importação dos itens.
"

E agora?

Desculpa a demora pra responder, a partir do dia 20/11/2023 quando lançamos uma IRP apareceu esses três campos na imagem, que como somos gerenciador deixamos em branco.

3 curtidas

Agradeço o retorno. Aqui não foi possível deixar em branco, inseri o número da contratação que consta no Plano Anual de Contratações do meu órgão e consegui prosseguir com a IRP.

1 curtida

Também estou com esse problema na hora de divulgar a IRP de um pregão eletrônico. No meu caso, nenhuma das soluções que os colegas trouxeram funcionou.

Alguém tem outra sugestão?

Aqui estava com a mesma dificuldade e consegui resolver.

Consulte o número da contratação no módulo do PGC. Atenção para o ano da contratação.

Na sequência edite os campos grifados na imagem postada pelo Pedro_Gabriel_Grecco acima. Clique em salvar. Esse passo é importante.

Por fim, clique em Disponibilizar para inclusão do aviso.

1 curtida

Boa tarde

Estou tendo o mesmo problema para emitir um empenho.
É de um pregão GCALC e na hora que seleciono o contrato cadastrado aparece essa mensagem.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado!!

Boa tarde, pessoal.
No meu caso, como não estamos inserindo nossas contratações ainda no PGC, deixei os três quadradinhos em branco. Lembrando que, como nossa contratação NÃO será gerenciada pelo Ministério da Economia - ME ou por órgão autorizado pelo ME, com aprovação prévia da Secretaria de Governo Digital - SGD. Assim, não poderíamos informar os dados solicitados naqueles três campos.
Deu certo.
Boa sorte a todos.

Deixei em branco e comigo funcionou.

Não precisa preencher os 3 campos, mas caso preencha algum, o sistema exige que preencha todos; por isso, sai a mensagem de erro.

1 curtida

Bom dia, pessoal.
Aqui tive o mesmo erro, mas não consegui solucionar deixando os campos em branco. Busquei o número da contratação associada no PGC e permanece aparecendo o mesmo erro, alguém tem alguma ideia de como solucionar esse problema para prosseguir com a divulgação da IRP?

Oi, Higor! Qual foi o erro que apareceu?

Consegui publicar anteontem deixando os três quadradinhos em branco que nem o Pedro Gabriel indicou, marcando só o “Não” no campo de cima.

Funcionou aqui comigo. Deixei em branco e consegui divulgar! Obrigado!!

1 curtida