Botão "Convocar Anexo" na tela "Decidir Recurso"

Colegas, alguém sabe como de fato funciona esta funcionalidade? Seria para evitar uma volta de fase? Alguns dos recursos foram parcialmente procedentes, está pendente de julgamento da Autoridade, e fiz a convocação de anexo.

Se a empresa enviar a documentação (ajustes na planilha de custo), não será necessário voltar à fase?

Achei estranho pois não há mais a opção de chat para informar prazo (sessão finalizada)

Poderia trazer mais detalhes sobre as decisões do recurso?

Os casos que me ocorrem, pensando rapidamente, exigiriam volta de fase, após a decisão da Autoridade, para, por exemplo: aceitar proposta que foi recusada, antes do recurso, ou para recusar a que foi aceita outrora; para inabilitar empresa que outrora foi habilitada, ou o contrário.

O botão de convocar Anexo, nesta tela, poderia ser usado mais para diligências, eu acho.

Acabou que tive que voltar fase para solicitar anexo, já que este botão aparentemente não funcionava, visto que a sessão estava encerrada.

Enfim, fica a dúvida sobre a utilidade deste botão de Anexo na tela de decisão de recurso.