Serviço Terceirizado

Senhores,

Estou precisando muito de modelo de como fazer os estudos preliminares e a planilha de formação de custo para contratar empresa terceirizada de mão de obra para limpeza, a IN 5 é muito complexa, estou precisando de ajuda, se alguém puder me ajudar, agradeço.
Ronise

2 curtidas

Prezada,

bom dia,

consulte o site do TRT3, transparência, licitações, pregão eletrônico de 2019 e lá encontrará os certames do TRT3 para tais serviços.

at

Obrigada, com certeza vai me ajudar

Prezada, mande um e-mail para licitacoes@espcex.ensino.eb solicitando a planilha e o termo de referencia para o Sargento Marcus, qual é e o seu estado ?

1 curtida

Retificando o email licitacoes@espcex.ensino.eb.br

1 curtida

Retificando o email licitacoes@espcex.ensino.eb.br

1 curtida

Prezado Marcus, também estou precisando. Se puder fazer a gentileza de me mandar também, eu agradeço antecipadamente. Se me permitir, mandarei um e-mail solicitando.

Ronise, qual seu órgão e qual a dimensão da área a ser limpa?

Somos de Cuiabá Mato Grosso

Franklin órgão Conselho de classe e não temos o total da área a ser limpa estou medindo a área e as esquadrias quevi na IN n. 5 precisa.

Ronise,

Sugiro que dê uma olhada na licitação de limpeza do Ministério da Fazenda aí em Mato Grosso, pregão 02/2015, disponível em http://comprasnet.gov.br/ConsultaLicitacoes/Download/Download.asp?coduasg=170190&modprp=5&numprp=22015

Você pode conversar com a Celina Silva, fiscal do contrato, que ajudou a modelar a licitação. O telefone da unidade é 3615-2200 ou 3615-2208

Franklin Brasil
Autor de Como Combater o Desperdício no Setor Público

Autor de Como Combater a Corrupção em Licitações

Autor de Preço de referência em compras públicas