Recebi uma proposta de pós-graduação não presencial (aulas ao vivo) do IPOG.
Alguém tem referência?
Os professores serão: José Carlos Nader Motta, José Levi Bento, Plinio de Mello Pires, Natália Resende Andrade Ávila, Bruno Afonso, Leonardo Mota Meira, Mariana Magalhães Avelar e Jorge Carlos Velgelmann.
Como já tem um tempo que trabalho com licitações e contratos e não possuo formação superior nessa área, estou afim de estudar. Não seria apenas pela necessidade de um título.
Agradeço por colaborações.
Kerley Cristhina de Paula e Silva
DIRAD/Câmara Municipal de Patos de Minas
Minha chefia faz essa pós nessa instituição e está quase no final. Ela já me recomendou, mas não posso dar mais detalhes pois nem sei se são os mesmos professores. Boa sorte na escolha!
Sou suspeito para opinar, pois sou um dos professores, mas temos outros professores dessa pós que são membros aqui do Nelca também. Eu arriscaria indicar, rs!
Agora estou com outra proposta do IB Consulting, com os professores: Monique Simões, Eduardo Guimarães, Marcelo Prado, Cláudia Uchoa Cavalcanti, Hugo Carvalho, Alcione Quincas, Carmem Derenne, Carlos Buzetto e Paulo Alves.
A diferença que o do IPOG é Licitações e Contratos - Governança e Gestão em Contratações e Aquisições Públicas, já o IB é Licitações Públicas e Contratos Administrativos.
Pareceu-me que o último tem conteúdo mais voltado para as licitações em sí e o primeiro, foco maior na gestão. Não sei se é bem isso.
É muito difícil escolher…
Eu cursei a Pós-Graduação da Faculdade CERS. Só feras no corpo docente, coordenação de Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Murilo Jacoby e Ronny Charles.
Recomendo muito, totalmente voltada para Licitações e Contratos, muito conteúdo prático.
Mas quando fiz, a Lei n° 14.133/2021 ainda não existia.
Atualmente faço uma pós na Faculdade Unyleya, mas essa não recomendo pra quem quer uma abordagem mais prática e específica sobre licitações e contratos. A da CERS foi muito melhor!
Bom dia,
Iniciei recentemente essa pós também, presencial. Os professores são excelentes, a metodologia e a própria estrutura das salas de aula são ótimas. Estou gostando muito. O IPOG é uma instituição séria. Indico fortemente.