Pós-graduação em Licitações e Contratos

Boa tarde,

Recebi uma proposta de pós-graduação não presencial (aulas ao vivo) do IPOG.
Alguém tem referência?
Os professores serão: José Carlos Nader Motta, José Levi Bento, Plinio de Mello Pires, Natália Resende Andrade Ávila, Bruno Afonso, Leonardo Mota Meira, Mariana Magalhães Avelar e Jorge Carlos Velgelmann.
Como já tem um tempo que trabalho com licitações e contratos e não possuo formação superior nessa área, estou afim de estudar. Não seria apenas pela necessidade de um título.

Agradeço por colaborações.

Kerley Cristhina de Paula e Silva
DIRAD/Câmara Municipal de Patos de Minas

Boa tarde, Kerley!

Minha chefia faz essa pós nessa instituição e está quase no final. Ela já me recomendou, mas não posso dar mais detalhes pois nem sei se são os mesmos professores. Boa sorte na escolha!

1 Like

@Kerley_Cristhina!

Sou suspeito para opinar, pois sou um dos professores, mas temos outros professores dessa pós que são membros aqui do Nelca também. Eu arriscaria indicar, rs!

5 Likes

Fiz um curso de pregão e o professor foi o Leonardo Mota, ele é muito bom!!

1 Like

Agora estou com outra proposta do IB Consulting, com os professores: Monique Simões, Eduardo Guimarães, Marcelo Prado, Cláudia Uchoa Cavalcanti, Hugo Carvalho, Alcione Quincas, Carmem Derenne, Carlos Buzetto e Paulo Alves.
A diferença que o do IPOG é Licitações e Contratos - Governança e Gestão em Contratações e Aquisições Públicas, já o IB é Licitações Públicas e Contratos Administrativos.
Pareceu-me que o último tem conteúdo mais voltado para as licitações em sí e o primeiro, foco maior na gestão. Não sei se é bem isso.
É muito difícil escolher…

Eu cursei a Pós-Graduação da Faculdade CERS. Só feras no corpo docente, coordenação de Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Murilo Jacoby e Ronny Charles.
Recomendo muito, totalmente voltada para Licitações e Contratos, muito conteúdo prático.

Mas quando fiz, a Lei n° 14.133/2021 ainda não existia.