Pós graduação em licitações e contratos administrativos

A pedido da colega Mara Florêncio, integrante do Nelca desde há tempos, indico o curso abaixo.

http://www.faculdadepoliensino.com.br/projeto/licitacoes-e-contratos-administrativos/58/

1 curtida

Bom dia.

Sugiro replicá-lo em EAD.

Atenciosamente.

1 curtida

Marcos!

Foi analisada esta possibilidade, mas como há diversas ofertas de cursos EaD com qualidade duvidosa, acharam por bem ficar só no presencial mesmo.

Mas eu penso que isto possa evoluir, para um dia eles disponibilizarem EaD, pois pessoalmente eu sou um entusiasta de tal modalidade de ensino. Só que precisa garantir a qualidade acima de qualquer outra vantagem, se não pode não ser justificável.

1 curtida

Ronaldo,

Por isso que sugeri o EAD. Estou verificando cursos nesta área na modalidade EAD e não encontro algum que aparente qualidade.

Dado o corpo docente do curso indicado haveria um bom parâmetro de qualidade.

Obrigado.

Atenciosamente.

Marcos Vinícius Henrique
Fundação de Ação Social - FAS
Diretoria Financeira - DF 3
(41) 3350-3553

1 curtida

Entendo. Pode mesmo ser uma oportunidade de fazer a diferença, com um curso EaD de qualidade, onde há tantos com qualidade tão baixa!

Mas mercadologicamente penso que ainda é bem complicado conseguir “vender” esse diferencial, especialmente para órgão públicos, que comparam pelo preço e não pela qualidade.

No futuro quem sabe a análise de viabilidade econômica de um curso assim EaD mostre um resultado mais promissor.