Indicação de cursos para qualificação

Boa tarde, pessoal!
Estamos precisando de sugestão para os seguintes cursos:

  • básico de licitações e pregão;
  • Formação de Pregoeiro, com ênfase em Pregão Eletrônico;
  • iniciação à nova lei de licitações.

Com tantas empresas no mercado, fica difícil escolher as melhores.

Obrigada,

Kerley Cristhina de Paula e Silva
DIRAD/Pregoeira Câmara Municipal de Patos de Minas

2 curtidas

Para o curso da nova lei de licitações, parece que irão começar a dar os cursos em outubro.

https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/search_results/?texto_curso=&distancia=A+distância&todas_inscricoes=Todas&todas_categoria=Todas&datepicker=&todas_tema=Todas&todas_uf=Todas

2 curtidas

Prezados(as) colegas,

Compartilho da mesma dúvida da colega Kerley, porém especificamente em relação à cursos para a nova lei de licitações (Lei 14133/21).

Tenho recebido muitos e-mails e ligações de diferentes empresas/instituições sobre cursos envolvendo a nova lei, no entanto gostaria de saber se vocês tiveram experiência positiva com alguma instituição.

Aos administradores e moderadores, caso esse tipo de comentário envolvendo o nome de uma instituição não seja permitido na plataforma, peço desculpas desde já e peço que por gentileza me informem.

Agradeço.

1 curtida

Oi, pessoal, bom dia!

Pra não indicar empresas específicas, compartilho os palestrantes/doutrinadores de que mais gosto. Procuro cursos em que eles estejam presentes, não importa a empresa.

RENATO FENILI
HAMILTON BONATO
RENILA BRAGAGNOLI
RONALDO CORREA, o @ronaldocorrea
FRANKLIN BRASIL, o @FranklinBrasil
RAFAEL SÉRGIO
JACOBY FERNANDES
DANIEL BARRAL
TATIANA CAMARÃO
DAWISON BARCELOS
VICTOR AMORIM
RONNY CHARLES
CRISTIANA FORTINI
VIRGINIA BRACARENSE LOPES
CARLOS HENRIQUE NITÃO LOUREIRO
MARCOS NÓBREGA
ERIVAN PEREIRA DE FRANCA
ANDRÉ PACHIONI BAETA
JOÃO LUIZ DOMINGUES
PAULO ALVES
JOEL DE MENEZES NIEBUHR
CARLOS HENRIQUE NITÃO LOUREIRO
GABRIELA PERCIO
ANDERSON PEDRA
RODRIGO PIRONTI
CLAUDIO SARIAN
PAULO REIS

4 curtidas

@Kerley_Cristhina,

Acrescento à lista da Riana:

Thiago Zagatto e Flaviana Paim, em especial para a parte das planilhas.

3 curtidas

Olá Kerley
Sobre a Nova Lei de Licitações o curso do processo professor Ronny Charles - Curso Premium.
Sobre pregão eletrônico- professora Nadia Dall Agnol

3 curtidas

Prezados(as) colegas,

@Gisella_Leitao , @RianaMedella e mirian agradeço pelas contribuições. Vou observar alguns cursos que possuam os referidos professores.

Abraços.

1 curtida

Olá, eu indico a supreme treinamentos. Já fiz cursos por lá e ótimo!!

2 curtidas

Pessoal,
Estou olhando um curso Nova Licita (Curso da Nova Lei de Licitações - Do planejamento à entrega do objeto, com formação de pregoeiro em Pregão Eletrônico e aula prática no Portal de Compras. Professores: Paulo Alves, Lindineide Cardoso e Jamil Manasfi. Alguém citou o primeiro como bom professor. E os outros dois, alguém conhece?

Obrigada,

Kerley

1 curtida

@Kerley_Cristhina!

Conheço os três e recomendo. Pode se inscrever sem medo, pois é um bom curso com bons professores.

1 curtida

Muito obrigada pelo retorno!