ETP Digital, ja funcionando no Divulga Compras?

A partir de 1° de agosto a utilização do Sistema ETP será obrigatória e passará a limitar a publicação dos editais no Siasg, bem como as contratações por dispensa ou inexigibilidade, para os órgãos e entidades da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional

Pois bem, fui inserir uma licitação pra divulgar, e em nenhum momento pediu ou abriu campo a respeito do ETP digital.

O sistema realmente já está ativo? será que esqueci de algo?

Dilson Junior
MCTI/BeléM-PA

Prezados, aproveitando… Não consigo pesquiar etp`s de outras UASG’s, para mim a grande vantagem do ETP digital seria pesquisar e verificar os estudos de outros órgãos em casos semelhantes, posto que meu órgão é não-SISG.
Tem alguma configuração necessária ou é este mesmo o funcionamento do sistema?

José, a questão da pesquisa também ocorre comigo (meu órgão é SISG)
o campo de pesquisa lá no sistema faz busca apenas dos ETP feitos pelo próprio órgão…não mostra os ETP de outras UASG.

Falei com Andre Castro, pai da criança.

Nessa versão é isso mesmo.

A ampliação para divulgação para outras UASG’s será construída em breve

Isso foi tratado nos Webinars do ETP digital.

2 curtidas

Olá, pessoal! Boa noite!!
Quanto à pergunta do Dilson, alguém sabe se realmente já está ativa a vinculação do ETP Digital quando da Divulgação do Pregão? Pergunto porque queria ver se seria possível vincular dois ETPs para um mesmo Pregão Eletrônico.
Se alguém souber responder ai pra gente…
Muito obrigada!!

Att,

Isabela Dias
IFFluminense

Mesma dúvida: publiquei um pregão eletrônico SRP no divulgação de compras, mas não localizei onde posso vincular o ETP digital. Aparentemente deixou ir até o final sem isso, mas não sei se vai sair a publicação no DOU… Existe como fazer essa vinclução?