ETP Digital. Novas funcionalidades!

:warning: ETP DIGITAL - Novas Funcionalidades :warning:

:speaking_head: Gestor Público, já sabia dessa novidade :question:

:bulb: Usuários da ferramenta já podem compartilhar ETPs concluídos e visualizar ETPs feitos por outras UASGs :busts_in_silhouette:

:rotating_light: Mas, atenção! As UASGs não poderão editar documentos de outras unidades ou visualizar informações sigilosas!

:white_check_mark: Essa é uma grande entrega para os gestores de compras, atendendo o anseio de muitos usuários do nosso sistema.

:point_right:t3:Você também pode ordenar sua consulta conforme seu interesse e pesquisar por necessidades específicas.

:round_pushpin:Deixe seu feedback sobre a usabilidade e experiência de navegação clicando no botão :loudspeaker: dentro do próprio sistema.

:dart: Assim, poderemos melhorar cada vez mais sua experiência :woman_technologist:t2::man_technologist:t5: e satisfação :smile::grin::smiley: com a utilização do ETP Digital​:grey_exclamation:

🤷🏿‍♀‍ Dúvidas? 🤷🏼‍♂‍ Acesse o FAQ > https://bit.ly/360ReLW ou ligue :telephone_receiver::iphone:0800 978 9001.

6 curtidas

Bom dia!

dúvidas - ETP digital

  1. Podem me informar se há necessidade de assinatura no ETP digital, por quaisquer meio, ima vez que o sistema não disponibiliza esta funcionalidade.

  2. Alguém mais esta tendo dificuldade em visualizar e baixar o arquivo em PDF para inclusão no Processo SEI da pretensa contratação?

Ana Castro

1 curtida

Resposta do André Castro, do Delog/Seges:

  1. Sim, há necessidade (de assinar por fora). O Sistema gera o PDF já considerando as indicações dos nomes para posterior assinatura. A funcionalidade de assinatura dentro do sistema ainda será realizada posteriormente.

  2. Desconhecemos essa dificuldade (de exportar PDF). Lembrando da abertura do chamado para processarmos a informação.
    … Equipe informou que pode ter relação com navegador desatualizado, ou com anexos muito grandes

1 curtida

Alguém saberia me informar como faço para visualizar ETP’s de outras UASGs? Ao entrar no sistema só consigo visualizar os ETP’s do meu Órgão. Tenho que solicitar alguma autorização especial?

De uma lida no site do Comprasnet

https://www.gov.br/compras/pt-br/pt-br/acesso-a-informacao/noticias/pesquisa-externa-no-etp-digital