Estudos Preliminares de Vigilância - RJ

Colegas,
Após algumas semanas completei os estudos preliminares para a contratação de vigilância e quero compartilhar com vocês.
Fiquem à vontade para contribuir com alterações, serão todas bem vindas.
O Mapa de Riscos segue o modelo do Ministério da Agricultura.

Abraços.

Estudos Preliminares
sei.ep.pdf (270,6,KB)

Instrumento de Medição de Resultados
sei.imr.pdf (94,7,KB)

Planilha Modelo Formação de Custo de Um Empregado
sei.planilha.pdf (83,9,KB)

Planilha Modelo Apresentação de Propostas - Posto Diurno
sei.posto.diurno.pdf (59,7,KB)

Planilha Modelo Apresentação de Propostas - Posto Noturno
sei.posto.noturno.pdf (58,6,KB)

Quadro Resumo
sei.resumo.pdf (26,2,KB)

Mapa de Riscos - Planejamento
sei.mapa.pdf (68,1,KB)

Planilha editável
planilha.vigilancia1.xlsx (43,2,KB)

9 curtidas

Obrigado por compartilhar, colega!

Só uma dica, que nada tem a ver com a contratação: se precisa ocultar os nomes das pessoas que assinaram o documento, recomendo que transforme o pdf em só imagem primeiro, para depois “ocultar” os nomes com figuras em cima.

Da forma que está, em pdf pesquisável, basta selecionar o texto oculto, copiá-lo e colar no Word Pad para ter acesso aos nomes.

Claro que aqui no NELCA não terá problema algum, mas caso a ideia seja realmente ocultar os servidores em outras divulgações, é bom tomar esses cuidados.

1 curtida

Obrigada pela dica.
Quis chamar atenção somente para o conteúdo expresso do EP.
Irei melhorar.
Abraços.

1 curtida

Obrigada colega por compartilhar.

1 curtida

Muito obrigada pelo excelente trabalho. Atenciosamente
Econ. Ledi P Mota
UFSM/RS

Obrigado, colega Telma.

Estou extremamente grata! Está sendo de grande valia. Assim que eu terminar o meu, irei compartilhar também.

1 curtida

Muito obrigada! Estamos exatamente na fase de estudos preliminares aqui no IFAL, será bastante útil!

Telma,

Os valores do módulo 3 - Rescisão, 4 - Reposição do Profissional Ausente e 6 - Custos Indiretos, Tributos e Lucro estão diferentes quando se compara as duas planilhas abaixo. Está correto?

Planilha Modelo Formação de Custo de Um Empregado (Exemplo: Valor por empregado diurno R$ 4.857,19)
sei.planilha.pdf (83,9,KB)

Planilha Modelo Apresentação de Propostas - Posto Diurno (Exemplo: Valor por empregado diurno R$ 5.639,31)
sei.posto.diurno.pdf (59,7,KB)

1 curtida

Essas planilhas possuem valor diferente sim.
Até abri um tópico aqui para saber se alguém tinha distinguido isso antes e não obtive resposta.
Deixei para que a análise fosse feita pelo coordenador e depois pela assessoria jurídica.
Não houve nenhum feedback pra isso.

Bom, se o coordenador e assessoria jurídica não viu nenhum problema, tudo bem então…rs

Mas o valor estimado do pregão tomou como base a planilha abaixo né?

Planilha Modelo Formação de Custo de Um Empregado (Exemplo: Valor por empregado diurno R$ 4.857,19)
sei.planilha.pdf (83,9,KB)

E se um vencedor licitante, por exemplo, preenchesse a planilha abaixo com o valor desse modelo, não teria como o Pregoeiro homologar, pois estaria acima do estimado…

Planilha Modelo Apresentação de Propostas - Posto Diurno (Exemplo: Valor por empregado diurno R$ 5.639,31)
sei.posto.diurno.pdf (59,7,KB)

O manual da SEGES não estabelece o uso da segunda planilha. Só demonstra o preenchimento da primeira planilha.
Acredito que o licitante deva usar a SEGUNDA planilha por constar como modelo de apresentação da proposta.

Edital

EDITAL-VIGILANCIA-03-2020.pdf (2,2,MB)

1 curtida

No módulo 3, o somatório do percentual da mais de 100%. Porque?