Iniciamos os pregões pela nova lei, no Compras net e estamos com dificuldade para adaptação e finalização do processo. Vocês sabem me informar se existe algum documento geral ao término da sessão? Como era a “Ata da sessão”, “Resultado por fornecedor” e Termos de Adjudicação e Homologação?
Vi que estes documentos agora são gerados por item, porém entendo que não são suficientes para dar uma visão geral do resultado do pregão. Dificulta muito a consulta posterior os relatórios desta forma, principalmente em pregões com muitos itens.
Desde já agradeço.
Nayara Kaminski de Oliveira
Cia de Serviços de Urbanização de Guarapuava.
Após a homologação o sistema disponibiliza uma pasta zipada com o relatório de cada item, relatório de julgamento e habilitação e termo de homologação.
Obrigada! Pelo que vi os relatórios realmente são gerados individualmente para item mesmo né. Faz falta um resumo geral da sessão, para saber o resultado por fornecedor, valor total do processo, etc. Espero que no futuro haja algo neste sentido, pois me pareceu um retrocesso do que tinha disponível anteriormente.
Oi, @Nayara_Kaminski!
Na UFSC temos o mesmo problema. Nossas compras de materiais consolidam as demandas dos cinco campi da instituição e com isso nossos pregões possuem dezenas de itens. Não utilizamos o SEI e estamos com problema na importação dos dados. Podes compartilhar conosco como ficou a tua situação, por favor?
Grata!