Valor homologado do pregão

Bom dia. Pessoal existe algum local no comprasnet onde eu possa verificar o valor total homologado?
Pois a homologação está divergente do resultado por fornecedor.

Atenciosamente,
Alison Lima

@Alison_Lima,

Não sei se entendi sua demanda, mas você pode acessar o comprasNet e consultar a Ata do Pregão. Informe o código UASG, o número do pregão (sem barra, ex.: 012020) e clique em “OK”. Na próxima tela, clique no número do pregão. Então irá abrir a tela de visualização da Ata com opções para visualizar tanto o “Termo de Adjudicação” como o “Termo de Homologação”, conforme imagem abaixo:

1 curtida

Olá @DiegoFGarcia, meu problema é justamente que o temo de homologação não apresenta o valor total, como no resultado por fornecedor, apenas o valor dos itens individuais. Eu estou precisando verificar o valor total homologado de alguns processos e não queria ter que somar item por item. Obrigado por responder.

Olá @Mateus_Ranieri , Este é justamente meu problema. O valor homologado está divergente do resultado por fornecedor. Por isso queria saber se tem algum campo que apresente o valor Total Homologado, para que eu possa conferir. Mas acho que não tem mesmo. Obrigado por responder.

Perdão , li rápido mesmo. No termo de homologação, onde no grupo aparece “adjudicado para” não tem valor final / negociado correto ? Ou é ali que vê a divergência?

@Alison_Lima,

Provavelmente, isso ocorre quando os itens da licitação são adjudicados para o mesmo fornecedor, observados os critérios de parcelamento do objeto previstos no Edital. Talvez seja o seu caso. Veja que a adjudicação se dá por item, mas se o licitante vence todos os itens o resultado aparece de forma consolidada.

Basta somar os valores do termo de homologação. Mas, considerando que só há um vencedor, se ao somar o valor dos itens constantes no termo de homologação, resultar em um valor diverso do resultado por fornecedor ira caracterizar um inconsistência nos registro do sistema.

1 curtida