Resultado por Fornecedor x Pregão (Lei 14.133)

Bom dia! Alguém saberia informar se no ComprasGov um pregão eletrônico realizado pela Lei 14.133 gera o “Resultado Por Fornecedor” igual o realizado pela 10.520?

O Sistema irá gerar um Relatorio de Resultado por Fornecedor do mesmo modo da Legislação anterior.

Oi Kátia, obrigado pela resposta. Poderia me orientar por favor onde eu acesso? Pq quando entro em Downloads, constam os relatórios de cada item e os termos de homologação, porem como são vários itens, gera arquivos individuais. Não consigo mais localizar o Resultado Por Fornecedor que agrupa todos os itens em um único documento, de acordo com o que o fornecedor venceu e ao final geral aquele valor global.

Bom dia, vá consultando POR ITEM, cada item possui um historico independente. Qualquer coisa. Fico a Disposiçao.

Olá,

No meu pregão são 138 itens, estava procurando mesmo uma Ata, resultado, termo de homologação consolidado… até agora a única alternativa que vi seria baixar os 138 resultados para colocar no SEI, para fins de empenho e instrução processual. Alguma sugestão?

Matheus - Agencia Nacional do Petroleo.