Divulgação em espaço público

Pessoal, estamos organizando os eventos no Município na qual trabalho e surgiu a ideia de entidades privadas pagarem o custo de algumas atrações dos eventos, tipo: a empresa privada pagaria o cachê do artista que apresentaria no evento e em contrapartida poderia explorar publicidade no evento e outros espaços públicos.

Gostaria de saber se os colegas já tem algum entendimento sedimentado quanto a situação apresentada.