Certificate Program in Public Procurement (CPPP)

Caros nelquianos!

Por sugestão do mestre Franklin Brasil, comecei hoje a estudar este programa de treinamento e certificação GRATUITO do Banco Mundial.

Recomendo a todos que conheçam e se inscrevam!

Ao se matricular, terá acesso à versão em Português do curso.

10 curtidas

Esse é o caminho para fortalecer as compras públicas.

3 curtidas

Eu tambem me inscrevi. Ótima oportunidade para contextualizar o assunto.

Valeu pela dica, Franklin e Ronaldo!

1 curtida

Ainda falaremos muito sobre certificação e profissionalização dos compradores públicos. E essa é uma ótima oportunidade, e de graça!

3 curtidas

Muito bom.
Obrigada!

1 curtida

Vamos juntos! Quero fazer também.

1 curtida

Ronaldo, as avaliações também são em Portugues?

Sim, Walker!

Há a opção de fazer todo o curso em Português ou em outros idiomas disponíveis.

Se inscreva e, ao acessar o curso aparecem todas as opções, como se fossem vários cursos. Aí você acessa o que está em Português.

Vamos ver quem termina primeiro?:wink:

Estou meio atrasado, mas vou dar um gás para terminar até semana que vem.

1 curtida

alguém mais recebendo essa mensagem?

A connection failure has occurred. Please refresh your browser or check your internet connection.

Era O flash bloqueado, achei aqui :grimacing:

Recebi também, onde fica esse flash?:sweat_smile:

No google chrome onde digita o endereço tem um “cadeado” clica nele que da a opção de habilitar o flash.

Fica aqui uma dica para ajudar.

1 curtida

Muito legal! Parabéns Ronaldo e Franklin, pela indicação! Estou inscrito também. Oportunamente, tenho interesse em estudar a temática e quem puder disponibilizar material será de grande valia. Desde já muito agradecido!

Abraços,

Hugo Teixeirense
Logística - EPL S.A.

Alguém concluiu e conseguiu o certificado?
Concluí o curso mas não consegui visualizar nem muito menos baixar o certificado.

Que legal! Vou fazer também!!!

Esse curso não oferece certificado.

Certeza? Nas informações do programa menciona que quem fizer todos os módulos e obtiver mais de 60%, terá o certificado…

2 curtidas

Certeza eu não tenho, mas concluí acima dos 60% e aparece “No certificate available for this course”. Talvez demore um pouco, vou aguardar.